LOVE, LOVE, LOVE !

Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem..

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sou uma pessoa que tem duas facetas, todas têm. A minha faceta exterior é de uma pessoa que não se preocupa com nada, que sorri e ri por tudo e por nada, que faz brincadeira com tudo, que é feliz. Mas será realmente assim? A minha outra faceta, é a faceta interior. Que interior tão triste, tão incompleto, tão vazio, tão só, tão nada.
Quero ser feliz, quero ser importante para aqueles que são importantes para mim, quero ser amada por aqueles que amo, quero ser mimada por aqueles que mimo e trato bem.
Ás vezes ponho música baixinho e vou para a janela. Vejo a noite, vejo a lua, vejo a rua sem ninguém, vejo a estrada sem carros. E eu? O que faço? Choro. Choro por tudo, pelos erros, por coisas estúpidas que nem merecem um terço de uma lágrima minha, choro pela aquela pessoa, choro por ser tão triste, choro por estar tão desesperada.
São duas facetas, duas pessoas, numa pessoa só, em MIM!


1 comentário:

True love ;$

O verdadeiro amor existirá? Será real? Ou será apenas uma mera ilusão de ser humano, que baralha a cabeça e o coração?
Umas pedem um rapaz lindo, um rapaz muito fofinho, um rapaz isto e aquilo, resumindo um príncipe.
Eu não. Eu não escolho nada, pois acredito no destino e acredito que existe um rapaz já destinado para mim ninguém me pode tirar, nem vai ficar com ele só eu. Se acho que ele para mim vai ser perfeito? Não acho, tenho a certeza <3